sábado, 25 de agosto de 2012

Trackmania United (PC)




A série TrackMania  é uma das mais conhecidas e jogadas do PC, já digna de certo respeito. O conceito pioneiro foi juntar elementos como manobras radicais e pontos ousados nos circuitos (como loopings e rampas), construção de pistas, quebra-cabeças e outros que pediam destreza do jogador.

O novo United  é uma compilação que deve incluir as características de maior sucesso dos games anteriores — Sunrise, Original e Nations —, incluindo inovações como um sistema de iluminação cujo foco é a criação de sombras mais realistas (só para quem tem uma boa placa de vídeo, é claro). O jogo inclui 3 modos e mais de 200 pistas, com opções para compartilhamento e troca de veículos online.

United contará com o famoso editor de pistas com mais de 1.000 blocos, oferecendo possibilidades imensas onde o limite é apenas a criatividade do jogador. Outra novidade é o sistema monetário online, com uma moeda chamada Coppers para realizar transações como compra de replays, carros e fazer desafios diretos.

A integração entre internet, navegador, partidas ponto-a-ponto, compartilhamento de recursos, rankings em tempo real, criação em grupo, personalização dos carros com pinturas e acessórios, e modo single player progressivo são as promessas e apostas do novo TrackMania. Recomendados para os fãs de corrida que não se importam com um pouco de exagero.



Requisitos mínimos:
Sistema operacioanl: Windows 2000 / Windows XP 32 e 64 bits / Windows Vista
Processador: Intel Pentium 4 1.6 GHz / Athlon XP 1600+
Memória RAM: 256 MB (Windows 2000 / Windows XP) / 512 MB (Windows Vista)
Placa de video: 16 MB
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 16 bits
Espaço em disco rígido: 1.5 GB






 IMAGENS DO JOGO:







DOWNLOAD (torrent)

Nenhum comentário:

Postar um comentário